segunda-feira, setembro 07, 2015

Teatro

Teatro 06/09/2015


Tudo começou quando minha mãe ficou sabendo de um excelentíssimo grupo de teatro que representava obras da literatura brasileira que era cobrada nos vestibulares. Minha mãe quis trazê-los para Xanxerê, assim disponibilizando o teatro para as escolas públicas e particulares. Não sei direito o que ocorreu – minha mãe disse que concorreu a dois editais ara conseguir dinheiro para pagar o grupo e não foi contemplada – e, por isso, o grupo não conseguiu vir para Xanxerê.
Conseguiram, porém, ir para Chapecó, muito perto daqui. Como a tentativa de trazê-los foi frustrada e o ingresso não era lá muito essas coisas de R$ 10,00 (R$ 60,00, para ter uma ideia), disponibilizaram-nos ingressos grátis (éramos clientes V.I.P. s!). Ontem, depois de fazer umas (MUITAS) comprinhas, porque em Xanxerê, os custos das coisas aumentaram muito, fomos pontualmente as 15h00min, ao Centro de Eventos e Cultura em Chapecó.
O espetáculo Victórias tinha como início da apresentação O Santo e a Porca (muito engraçado o final), tendo como o término O Fantástico da Ilha de Santa Catarina. Meus pais e eu não ficamos até o final daquele espetacular espetáculo porque estávamos “very” (para o inglês, significa muito) cansados das compras, e ao intervalo, saímos. Também porque eu estou em crise de asma e precisava fazer a nebulização. Lamentamos muito, depois por ter ido. Os melhores espetáculos ficaram para o final!
Dos espetáculos que assistimos, gostamos muito. Trabalhou muito o humor do público, sendo que nos divertimos “pacas”. Eu não posso fazer uma análise dos livros representados porque ainda não li as obras. Porém, um dia vou ler, e fazer uma descrição melhor. A parte do elenco foi tudo muito bem, tudo muito bom. Eles atuavam muiiiiiiiiiiiiiiito bem. Adorei um garoto que só levava tapa na cara. Até do diretor levou o incentivo do tapa!

Adorei! Parabéns e recomedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere que seu comentário seja moderado para poder vê-lo postado.
Obrigada por compartilhar sua opinião!