quarta-feira, janeiro 28, 2015

Praia X Tecnologia


3 comentários:

  1. Oi Bibi!
    Desculpe, só hoje fui lá no meu blog liberar os teus posts! Comecei a trabalhar e já fiquei toda atrapalhada para me dedicar ao blog recém-criado.
    Gosto dos teus desenhos! Agora vou ler o texto sobre o teu último post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Kathia!!
    Para mim também vai ficar difícil escrever agora, porque minha aula é de tarde, a da mãe é de tarde e de noite e o do pai de manhã. Isso fora os temas e blábláblá...
    Mas como faz essa coisa para liberar os posts e serem visualizados e aprovados? Fiquei curiosa.
    Mas ADOREI o teu blog.
    Tá desculpada! E obrigada, mas levou uns 3 dias para finalizar a charge da Praia X Tecnologias. é desenho, é pintura... E o quadro foi dividido milimetricamente com régua e cálculos!!!!!
    Beijos da Bia!!!!!

    ResponderExcluir

Espere que seu comentário seja moderado para poder vê-lo postado.
Obrigada por compartilhar sua opinião!